Desconto de Recebíveis nas Operações de Trade Finance (exportação e importação) X Novas Regras no atual Mercado Internacional

Transmissão ao vivo com questões respondidas diretamente pelo instrutor 

Utilização do APP de Webconferência ZOOM:

Nota: Caso não seja possível a sua participação nas datas mencionadas, podemos realizar este evento “in company”, inclusive no idioma inglês. Consulte-nos.

Data: 23/09/2020.

Horário: Das 16h às 18h.

Conteúdo Programático:

  • Estrutura operacional.
  • Análise e mitigação de riscos.
  • Controles e PLD para as operações realizadas no atual mercado internacional de desconto de recebíveis.
  • Breve comparativo com as novas regras internacionais para Forfaiting.
  • Dúvidas dos participantes e debate.

INSTRUTOR:   Prof. A. M. Nicoletti,  além de sua larga  experiência na área de câmbio, comércio exterior e trade finance, foi o representante oficial do Brasil junto a ICC Paris para as novas regras internacionais de Cartas de Crédito e Garantias Internacionais. Está autorizado pelo The London Institute of Banking & Finance a recertificar os especialistas em créditos documentários.

Instruções para Inscrições:  A sua inscrição confirma adesão automática às seguintes condições:

(01) Investimento:  Sob consulta. O pagamento é a vista e antes do evento, após a nossa confirmação de realização do workshop.

(02) As inscrições deverão ser realizadas  através do e- mail: marcia@nicolettiassociados.com.br  

Informando: o nome completo do(s) participante(s) e dados para contato (email e telefone), e-mail e telefone da área responsável pelo pagamento, se for o caso, razão social da empresa, endereço e CNPJ para emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A Nicoletti Associados encaminhará o boleto bancário e a Nota Fiscal via e-mail.   

(03) A realização deste evento está sujeita a formação de quórum mínimo. Os pagamentos somente poderão ser realizados após a nossa confirmação de realização. Cada workshop está limitado a 10 (dez) participantes.

(04) Curso on line e ao vivo (interação entre participantes e instrutor). 

Será necessário acesso à internet e um dispositivo conectado: computador, tablet ou celular. O acesso será através da plataforma Zoom. 

É de responsabilidade exclusiva do participante sua conexão bem como suas ferramentas de vídeo/áudio. Caso o evento ocorra normalmente e o participante não conseguir acesso, o valor pago não será devolvido e não estará sujeito a créditos futuros junto a nossa empresa.

Este evento não será gravado e não será permitido sua gravação. Respeite a Lei e Regras do Direito Autoral.

(05) Após efetivada a inscrição e o pagamento efetuado a vaga está confirmada. Caso o participante não possa estar presente na videoconferência no dia do evento, poderá  indicar outro participante para substituição, desde que avisado com antecedência de quarenta e oito horas uteis. A ausência do participante, ainda que comunicada com antecedência, ou de seu substituto não acarretará a devolução do valor pago ou a geração de créditos futuros.  

Dependendo do motivo justificado pelo participante da sua ausência e depois da análise da Nicoletti Associados, em caráter excepcional, poderá ser concedido crédito de igual valor para ser aplicado em workshops futuros com validade máxima de 90 dias.

Caso a Nicoletti Associados, após a confirmação do evento decidir pelo seu cancelamento, os participantes poderão optar em receber o reembolso dos recursos pagos em até no máximo 72 horas úteis ou aplicar o valor no mesmo evento em outra data ou em outros workshops definidos em agenda, validade no prazo máximo de 90 dias.

(06) O valor do investimento inclui: material didático e certificado (ambos digitais enviados via e-mail ao participante em arquivo pdf). O material será encaminhado 48 horas úteis antes do início do workshop e o Certificado será enviado no prazo máximo de 15 dias úteis após o término do evento, desde que o participante esteja presente “on line” durante o curso por completo.

Mais informações: E-mail: marcia@nicolettiassociados.com.br

Whatsapp: (11) 9-9789-9248